sábado, 2 de agosto de 2008

Stop Motion

Chegando em casa, fui logo para o computador e baixei o Muan, só que agora o problema era o Linux, eu como muita gente uso o windows, rs, e agora? eu te preciso Linux, ehheeh
Após algumas tentativas, achei melhor brincar de outra forma, pelo menos para acabar com a minha ansiedade. Montei um mini estudio "sem luz própria" pois queria resultados rápidos! e fotografei o primeiro objeto que estava ao meu alcance, um filhote de Incrível, rs. Após trinta e poucas fotos, baixei-as no computador e fui escolher o programa para editar.... movie maker, premiere e optei pelo flash, que me é mais familiar!!
Segue aí o resultado para vcs conferirem!! Incríveis 4seg!


Um comentário:

Cida Atum disse...

Oi Nan, que trabalheira hem, espero que essa paixão dure ainda por muito tempo!!!! A animação, seja ela stop motion, 2d, 3d, e seja sua reprodução em qualquer veículo, é e sempre será a linguagem mais compreensível que existe, e fazer parte da produção e igualmente apaixonante (mesmo durando 4s!).